Dan Domyn Moda Feminina, onde a elegância encontra a autenticidade desde 2018! Nós somos uma marca apaixonada que se destaca na fabricação própria de roupas femininas, trazendo para você peças exclusivas que refletem nosso compromisso com a moda contemporânea e a individualidade.
Fundada em 2018 no Interior de São Paulo, nossa jornada começou com a visão de criar uma experiência única para mulheres que buscam mais do que simplesmente vestir roupas, mas sim expressar sua personalidade e estilo através da moda. Cada peça que produzimos é cuidadosamente elaborada, incorporando tendências modernas, qualidade excepcional e um toque distintivo que torna a Dan Domyn uma escolha incomparável.
Em nosso processo de fabricação, priorizamos a excelência, desde a seleção dos materiais até a atenção aos detalhes. Valorizamos a originalidade e acreditamos que cada mulher merece vestir-se com confiança, conforto e estilo. A Dan Domyn não é apenas uma marca de moda, mas uma celebração da diversidade, empoderamento e autoexpressão.
Ao explorar nosso site, você descobrirá uma variedade de coleções que refletem as últimas tendências, mas com um toque único que é exclusivamente Dan Domyn. Estamos comprometidos em proporcionar uma experiência de compra online fácil, segura e gratificante, garantindo que você receba não apenas roupas excepcionais, mas também um serviço ao cliente excepcional.
Junte-se a nós em nossa jornada de moda, onde cada peça conta uma história e cada mulher é convidada a fazer parte da nossa comunidade vibrante. Na Dan Domyn, acreditamos que a moda vai além do vestir – é uma forma de expressar quem você é. Descubra seu estilo, celebre sua individualidade e vista-se com confiança.
Pensando exclusivamente nas nossas maravilhosas clientes, desenvolvemos e fabricamos modelos que vestem super bem, se ajustando para qualquer biotipo corporal, pois utilizamos o melhor da linha Confy com tecidos Premium para todos os momentos, sendo eles casual ou elegante.
Com medidas por tamanho do P ao Plus.
P; Veste 38
M; Veste 40- 42
G; Veste 44
GG; Veste 46
G1; Veste 48
G2; Veste 50
Você pode nos enviar um e-mail para suporte@dandomyn.com.br ou clicar aqui!
O prazo médio de entregas é de 5 a 10 úteis. Este prazo é utilizado para a separação do produto em estoque, embalagem, entrega, frete e a inserção do código no sistema.
Cartão de Crédito – parcelamentos em até 5x sem juros.
Pix e Boleto Bancário.
Para eventos promocionais como Cupom Especial, Cupom de desconto de Carrinho ou WhatShop o pagamento será aceito via pix, ou cartão de crédito em até 3x sem juros.
A aprovação varia de acordo com a forma de pagamento escolhida por você. Temos duas formas de pagamentos viáveis:
Não! Protegemos suas informações para proporcionar uma experiência perfeita e personalizada em toda nossa ampla variedade de produtos. Portanto, tudo o que coletamos são somente seu nome, dados para contato e o endereço de entrega!
Nossos boletos possuem um prazo de vencimento de 3 dias úteis.
Caso você optou por pagamento via boleto bancário à vista e de última hora resolveu realizar a compra por cartão de crédito, indicamos que não realize o pagamento do boleto para que após o vencimento do mesmo, ele seja cancelado automaticamente. Por fim, você deve entrar em contato conosco para que possamos lhe enviar um novo link de checkout ou você pode acessar nosso site novamente e refazer o pedido.
Você pode rastrear seu pedido utilizando o código de rastreio que enviamos automaticamente para seu e-mail ou WhatsApp assim que a compra é despachada.
Sim, nós higienizamos todo o material e produto antes de despachá-lo para a melhor segurança de você, nosso cliente.
Se você verificou no rastreio a informação de que seu pedido foi entregue e você não teve acesso ao seu pacote, pedimos que tente contatar vizinhos, conhecidos, familiares ou zeladores de prédios para verificar se houve a possibilidade de terem feito o recebimento, ou também, pedimos para verificar se o produto se encontra na caixa de Correio de sua residência ou edifício.
Além disso, caso você não obteve nenhuma informação sobre o paradeiro de sua encomenda, pedimos que entre em contato com a agência de Correios mais próxima ao seu endereço, informando o código de rastreio e seus dados para que lhe informem por qual pessoa foi recebido ou se o item se encontra em sua Caixa Postal.
Muitas vezes acontece dos Correios informarem em seu rastreio que o pedido foi entregue mesmo não sendo feita uma tentativa de entrega, assim, pedimos que aguarde por mais uns dias para que possa estar recebendo o objeto.
Para sua segurança, temos como procedimento conferir e confirmar os dados de seu cadastro. Quando isso acontece na tentativa de compra por cartão de crédito, após uma análise, encontramos uma inconsistência de dados, o que impediu o prosseguimento da compra devido a políticas internas. Por isso, é necessário que todas as informações fornecidas estejam completas e corretas. Muitas vezes acontece que o cartão está bloqueado, estar com saldo insuficiente ou a tentativa foi recusada pelo próprio emissor, neste caso, você deve entrar em contato com sua operadora de crédito para verificar o motivo.
No caso de pagamento por boleto bancário, quando agendado, você deve possuir saldo em sua conta bancária no dia da efetivação do boleto. Caso o saldo esteja negativo ou baixo, o boleto é cancelado automaticamente após o vencimento.